domingo, 18 de junho de 2017

Trap Funk - Tradução em Português

       




Trap Funk- Migos - Lyrics in English


[Intro:]
This what they been waiting for...

[Hook - Quavo:]
If you don't know what you're hearing, you're listening to that new trap funk
Same keys that you're hearing, same keys that I got in my trunk
Trap funk 'cause I'm having gas back and I made it off of trap talk
'Cause I'm having gas back and I made it off of trap talk

[Verse 1 - Quavo:]
Same keys that you're hearing, same keys that I am dealing
Same niggas that you're fearing, same niggas that I live with
Couple m's in the attic, ain't gotta count it every day 'cause I'm havin'
Got the fishing on water, I'm slabbin'
Count up the extras, I'm dabbin'
Eighteen hours in Moscow, what the hell them niggas doin' in Moscow?
Yung Rich Nation, Migo gang now, havin' international fame now
She don't speak no English, she wanna meet me, her daddy the plug out in Argentina
She try to drain that liquid in the glass, told the baby girl "it's not tequila"
In my [?], trafficking the Lamborghini two seater
Your ho fly, antenna, I take her to the telly, I fuck her one time and I leave her

[Hook - Quavo:]
If you don't know what you're hearing, you're listening to that new trap funk
Same keys that you're hearing, same keys that I got in my trunk
Trap funk 'cause I'm having gas back and I made it off of trap talk
'Cause I'm having gas back and I made it off of trap talk

[Verse 2 - Offset:]
I got the blues...
Used to be kickin' them doors in my trainers, I walk in the club with my Lous
Now we fuck bitches by two
Dropped out of school, they said we was fools, them diamonds looking like a fool
Mansion, twenty five rooms, we got bananas, baboons
Young niggas we brough the trap... back
We gave you, so fuck it, we want it back
Don't do that, nigga, boy, we on that
Whippin' and flippin', you cloned that
I'm not going back and forth, she knew it was a 'Rari when she seen the horse
Trappin' babies and we never abort it
Migo gang we established on the north
We had the bando beating like a po'
I wanted some money, I jumped off the porch
Hot nigga so I keep me a toy
I will burn a nigga, put that on my lil' boy

[Hook - Quavo:]
If you don't know what you're hearing, you're listening to that new trap funk
Same keys that you're hearing, same keys that I got in my trunk
Trap funk 'cause I'm having gas back and I made it off of trap talk
'Cause I'm having gas back and I made it off of trap talk

[Verse 3 - Takeoff:]
Call it trap funk 'cause we having gas backs, and we put the fork in the trap
Same keys you're here playing on the piano, I got them wrapped up in saran wrap
Got a plug, got in Moscow with the act
And go tell them to my information they whacks
Baby bottle, but no world rec
Niggas is old hundreds, call them Thunder Cats
Young nigga be dabbin', hittin' the foam with the spatula
Pull up, these bitches suck me like Dracula
Diamonds pull up, my jeweler from Canada
You niggas steal bubblegum wrapping 'cause you amateurs
Christian Louboutins, a walking mannequin, my bomb is full of blue Benjamins
Don't drink that shit just to be cool, I only sip Actavis 'cause it's my medicine
They put me on the news, they tryna embarass me
Got the Migos looking like we some terrorists
Taking hits, gotta run with the punchin'
My momma told me it's just a form of jealousy

[Hook - Quavo:]
If you don't know what you're hearing, you're listening to that new trap funk
Same keys that you're hearing, same keys that I got in my trunk
Trap funk 'cause I'm having gas back and I made it off of trap talk
'Cause I'm having gas back and I made it off of trap talk



Trap Funk- Migos - Tradução em Português


[Intro:]
Isso é o que eles estavam esperando ...

[Gancho - Quavo:]
Se você não sabe o que está ouvindo, você está ouvindo esse novo funk de armadilha
As mesmas teclas que você está ouvindo, as mesmas chaves que eu coloquei no meu baú
Trap funk porque eu estou tendo gás de volta e eu fiquei fora da conversa de armadilha
Porque eu estou tendo gás de volta e eu fiquei fora da conversa de armadilha

[Verso 1 - Quavo:]
As mesmas teclas que você está ouvindo, as mesmas chaves que estou lidando
Mesmo niggas que você teme, mesmo niggas com quem vivo
Casal m no sótão, não é preciso contar todos os dias porque estou comendo
Tenho a pesca na água, eu sou um tabaco
Contar os extras, eu sou Dabbin '
Dezoito horas em Moscou, o que diabos eles passaram niggas em Moscou?
Yung Rich Nation, Migo gang, agora fama internacional agora
Ela não fala inglês, quer encontrar-me, seu pai o plugue na Argentina
Ela tenta drenar esse líquido no copo, disse à menina: "não é tequila"
No meu [?], O tráfico do Lamborghini de dois lugares
Sua mosca, antena, eu a levanto para a televisão, eu foda-a uma vez e eu a deixo

[Gancho - Quavo:]
Se você não sabe o que está ouvindo, você está ouvindo esse novo funk de armadilha
As mesmas teclas que você está ouvindo, as mesmas chaves que eu coloquei no meu baú
Trap funk porque eu estou tendo gás de volta e eu fiquei fora da conversa de armadilha
Porque eu estou tendo gás de volta e eu fiquei fora da conversa de armadilha

[Verso 2 - Deslocamento:]
Eu consegui o blues ...
Costumava estar chutando-lhes as portas nos meus treinadores, eu ando no clube com o meu Lous
Agora, fodemos cadelas por dois
Saíram da escola, eles disseram que nós somos tolos, eles diamantes parecendo um tolo
Mansão, vinte e cinco quartos, temos bananas, babuínos
Novos niggas nos encontramos na armadilha ... de volta
Nós te demos, então foda-se, queremos que volte
Não faça isso, nigga, garoto, nós sobre isso
Whippin 'e flippin', você clonou isso
Eu não vou de ida e volta, ela sabia que era um 'Rari quando ela viu o cavalo
Trappin 'bebês e nunca abortamos
Migo gang nós estabelecemos no norte
Tivemos o bando batendo como um po '
Eu queria um pouco de dinheiro, pulei da varanda
Nigga quente, então eu me mantenho um brinquedo
Vou queimar um nigga, colocar isso no meu lil 'boy

[Gancho - Quavo:]
Se você não sabe o que está ouvindo, você está ouvindo esse novo funk de armadilha
As mesmas teclas que você está ouvindo, as mesmas chaves que eu coloquei no meu baú
Trap funk porque eu estou tendo gás de volta e eu fiquei fora da conversa de armadilha
Porque eu estou tendo gás de volta e eu fiquei fora da conversa de armadilha

[Verso 3 - Decolagem:]
Ligue-o para a armadilha do funk porque nós temos costas de gás, e colocamos o garfo na armadilha
As mesmas teclas que você está aqui tocando no piano, eu as coloquei no envolto de saran
Obteve um plugue, entrou em Moscou com o ato
E diga-lhes a minha informação que eles batem
Garrafa de bebê, mas nenhuma rec mundial
Niggas é centenas antigas, ligue para eles Thunder Cats
Young nigga be dabbin ', atingindo a espuma com a espátula
Puxa para cima, estas cadelas me sugam como Drácula
Diamantes puxam para cima, meu joalheiro do Canadá
Você niggas rouba chiclete de bubblegum porque você amadores
Christian Louboutins, um manequim a pé, minha bomba está cheia de azul Benjamins
Não beba essa merda apenas para ser legal, eu apenas sorvo o Actavis porque é meu remédio
Eles me colocaram na notícia, eles tryna me deixam embaraçado
Obteve os Migos parecendo com alguns terroristas
Tomando hits, tenho que correr com o punkin '
Minha mãe me disse que é apenas uma forma de ciúme

[Gancho - Quavo:]
Se você não sabe o que está ouvindo, você está ouvindo esse novo funk de armadilha
As mesmas teclas que você está ouvindo, as mesmas chaves que eu coloquei no meu baú
Trap funk porque eu estou tendo gás de volta e eu fiquei fora da conversa de armadilha
Porque eu estou tendo gás de volta e eu fiquei fora da conversa de armadilha



Trap Funk- Migos - La traducción en español


[Intro:]
Esto lo que estaban esperando ...

[Gancho - Quavo:]
Si no sabes lo que estás escuchando, estás escuchando esa nueva trampa funk
Las mismas llaves que estás escuchando, las mismas llaves que me dieron en mi maletero
Trampa funk porque tengo gas de vuelta y lo hice de la charla trampa
Porque tengo gas de vuelta y lo hice de la charla de la trampa

[Verso 1 - Quavo:]
Las mismas claves que estás escuchando, las mismas claves que estoy tratando
Los mismos niggas que estás temiendo, los mismos niggas con los que vivo
Par de m en el ático, no hay que contarlo todos los días porque estoy havin '
Tengo la pesca en el agua, soy slabbin '
Cuenta los extras, estoy dabbin '
Dieciocho horas en Moscú, ¿qué demonios hacen los niggas en Moscú?
Yung Rich Nation, Migo gang ahora, havin 'fama internacional ahora
Ella no habla inglés, quiere conocerme, a su papá el enchufe en Argentina
Ella trata de drenar ese líquido en el vaso, le dijo a la niña "no es tequila"
En mi [?], El tráfico de la Lamborghini dos plazas
Su ho mosca, antena, la llevo a la tele, la cojo una vez y la dejo

[Gancho - Quavo:]
Si no sabes lo que estás escuchando, estás escuchando esa nueva trampa funk
Las mismas llaves que estás escuchando, las mismas llaves que me dieron en mi maletero
Trampa funk porque tengo gas de vuelta y lo hice de la charla trampa
Porque tengo gas de vuelta y lo hice de la charla de la trampa

[Verso 2 - Desplazamiento:]
Tengo el blues ...
Solía ​​ser kickin 'las puertas de mis entrenadores, me paseo en el club con mi Lous
Ahora nos joden perras por dos
Dejaron la escuela, dijeron que éramos tontos, diamantes parecidos a un tonto
Mansión, veinticinco habitaciones, tenemos bananas, babuinos
Niggas jóvenes que brough la trampa ... atrás
Te dijimos, así que vete a la mierda, lo queremos de vuelta
No hagas eso, nigga, muchacho, nosotros en eso
Whippin 'y flippin', que clonado que
No voy a ir y venir, ella sabía que era un 'Rari cuando vio el caballo
Trappin 'los bebés y nunca lo abortamos
Migo pandilla que establecimos en el norte
Teníamos el bando golpeando como un po '
Yo quería algo de dinero, salté del porche
Nigga caliente así que me guardo un juguete
Voy a quemar a un negro, poner eso en mi niño lil '

[Gancho - Quavo:]
Si no sabes lo que estás escuchando, estás escuchando esa nueva trampa funk
Las mismas llaves que estás escuchando, las mismas llaves que me dieron en mi maletero
Trampa funk porque tengo gas de vuelta y lo hice de la charla trampa
Porque tengo gas de vuelta y lo hice de la charla de la trampa

[Verso 3 - Despegue:]
Llámelo funk de la trampa porque tenemos las espaldas de gas, y ponemos el tenedor en la trampa
Las mismas llaves que estás aquí tocando en el piano, las tengo envueltas en saran wrap
Consiguió un enchufe, consiguió en Moscú con el acto
Y ve a decirles a mi información que golpea
Biberón, pero no hay rec del mundo
Niggas es centenares viejos, los llaman gatos del trueno
Nigga jóvenes se dabbin ', hittin' la espuma con la espátula
Tire hacia arriba, estas perras me chupan como Drácula
Los diamantes se levantan, mi joyero de Canadá
Ustedes niggas roban envoltura de bubblegum porque usted los aficionados
Christian Louboutins, un maniquí ambulante, mi bomba está llena de azul Benjamins
No beba esa mierda sólo para ser cool, sólo tomo Actavis porque es mi medicina
Me ponen en la noticia, tryna me avergüenza
Tenemos a los Migos como si fueran terroristas
Tomando éxitos, tengo que correr con el punchin '
Mi mamá me dijo que es sólo una forma de celos

[Gancho - Quavo:]
Si no sabes lo que estás escuchando, estás escuchando esa nueva trampa funk
Las mismas llaves que estás escuchando, las mismas llaves que me dieron en mi maletero
Trampa funk porque tengo gas de vuelta y lo hice de la trampa hablar
Porque tengo gas de vuelta y lo hice de la charla de la trampa 





Trap Funk - Tradução em Português 
Trap Funk - Tradução em Português


Trap Funk - Tradução em Português

Trap Funk - Tradução em Português

Trap Funk - Tradução em Português


Recomendamos para você:


Trap Funk - Tradução em Português

Trap Funk- Migos

Playa Playa - La traducción en español

Playa Playa - Tradução em Português

Playa Playa - Migos

Gangsta Rap - La traducción en español

Gangsta Rap - Tradução em Português

Gangsta Rap - Migos

Just for Tonight - La traducción en español

Just for Tonight - Tradução em Português

One Time - La traducción en español

One Time - Tradução em Português

One Time - Migos

Highway 85 - La traducción en español

Highway 85 - Tradução em Português

Highway 85 - Migos

Street Nigga Sacrifice - La traducción en español

Street Nigga Sacrifice - Tradução em Português

Street Nigga Sacrifice - Migos


Machado de Assis - Crônica

Machado de Assis - A Mão e a Luva

Letras Música - Sanderlei Silveira

Migos - Song Lyrics

Letras Música - Tradução em Português


by Sanderlei Silveira -  http://sanderlei.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário